POLÍTICA DE RESERVA PARA GRUPOS 

VÁLIDO PARA: Reservas de grupos com eventos ou grupos sem eventos. 

HORÁRIOS CHECK-IN E CHECK-OUT: Check-in a partir das 14h e check-out até às 12h. 

EARLY CHECK-IN E LATE CHECK-OUT: Early check-in a partir das 10h e late check-out até às 18h. Será cobrado um adicional de 50% do valor da diária e não inclui café da manhã. Early check-in antes das 10h ou late check-out após as 18h serão cobrados um adicional de 100% do valor da diária, isto é, pagam o valor de uma diária integral. 

FORMAS DE PAGAMENTO E PARCELAMENTO: Dinheiro, transferência bancária ou pix (sob condição de comprovação e conferência de pagamento com o setor financeiro), cartões de débito, cartões de crédito a vista, cartões de crédito parcelado para bandeiras VISA e MASTERCARD até 6x com parcela mínima de R$ 100,00 e acréscimo de 5,00% no valor da transação. 

POLÍTICA DE CRIANÇA CORTESIA: Por apartamento, terá cortesia de 1 criança até 6 anos podendo ser acomodada em cama extra no mesmo apartamento dos pais (mediante disponibilidade). Acima de 6 anos completos e segunda criança, independentemente da idade, serão considerados pagantes normais. 

Atenção! De acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei Federal nº 8.069/1990): “Art. 82. É proibida a hospedagem de criança ou adolescente em hotel, motel, pensão ou estabelecimento congênere, salvo se autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsável”. Por isso, no momento do check-in, é obrigatória a apresentação de documento original de identificação da criança ou do adolescente como: RG, certidão de nascimento ou passaporte.

Caso a criança ou adolescente não esteja na presença de ao menos um dos pais ou do responsável legal, a hospedagem será liberada somente se acompanhada por pessoa maior de 18 anos que porte: 
  • a) Documento original de identificação com foto (RG ou passaporte);
  • b) Documento original de identificação da criança ou do adolescente (RG, certidão de nascimento ou passaporte); 
  • c) Autorização lavrada (registrada em cartório), assinada por um dos pais ou responsável legal, contendo expressamente o nome da pessoa autorizada a acompanhar a criança ou adolescente na hospedagem;
  • d) Cópia simples do documento de identificação do subscritor da autorização descrita (RG, passaporte ou documento de identificação do país de origem). 

A documentação deverá ser mantida na portaria do estabelecimento para conferência e eventual aferição da veracidade das informações nela contidas. 

COBRANÇA DE NO SHOW: Em caso de “no show”, isto é, desistência sem cancelamento prévio por escrito a data prevista de chegada, será considerado "no show" (desistência sem cancelamento). A reserva permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada. Após este prazo a reserva será cancelada e será efetuada a cobrança do valor total integral da reserva, independentemente do tipo da tarifa (reembolsável ou não reembolsável). 

ROOMING LIST: O envio do Rooming List definitivo deve ser feito até 5 dias antes do check-in. Em caso de envio com prazo menor, poderão ocorrer atrasos no momento do check-in. 

POLÍTICA DE CORTESIAS: A cada 15 apartamentos pagantes será fornecido apenas 1 apartamento single, duplo ou triplo em caráter cortesia incluindo apenas café da manhã. Refeições adicionais, extras e frigobar serão cobrados a parte. Considera-se para a conta apenas apartamentos dentro do bloqueio e sob responsabilidade de pagamento do titular do grupo. Não entrarão para a conta apartamentos reservados por adesão. 

DEADLINE PARA BLOQUEIO E PAGAMENTO DA RESERVA: O deadline para bloqueio da reserva será a data do primeiro pagamento. Em caso de não pagamento, o bloqueio será cancelado automaticamente. As datas de pagamento e valores são conforme abaixo: 
  1. ALTA TEMPORADA E FERIADOS: 
  • a) 45 DIAS ANTES DO CHECK-IN: 20% do valor total do grupo (hospedagem e A&B); 
  • b) 30 DIAS ANTES DO CHECK-IN: 30% do valor total do grupo (hospedagem e A&B); 
  • c) ATÉ 5 DIAS ANTES DO CHECK-IN: 50% do valor total do grupo (hospedagem e A&B). 
  1. BAIXA TEMPORADA: 
  • a) 30 DIAS ANTES DO CHECK-IN: 30% do valor total do grupo (hospedagem e A&B); 
  • b) ATÉ 5 DIAS ANTES DO CHECK-IN: 70% do valor total do grupo (hospedagem e A&B). 

ALTERAÇÕES DE SERVIÇOS CONTRATADOS: Em caso de redução dos serviços contratados, o cliente poderá reduzir os serviços, sem custo ou multa por redução, conforme antecedência ao check-in abaixo: 
  1. ATÉ 30 DIAS ANTES DO CHECK-IN: Permitidas alterações no número de apartamentos bloqueados e/ou serviços de alimentos e bebidas sem custo; 
  2. ENTRE 30 ATÉ 10 DIAS ANTES DO CHECK-IN: Permitidas alterações até 30% no número de apartamentos bloqueados e/ou serviços de alimentos e bebidas sem custo; 
  3. MENOS DE 10 DIAS ANTES DO CHECK-IN: Cobrado 100% do valor total do grupo, ou seja, a diária acordada x número de apartamentos confirmados x número de noites do evento, incluso os valores de alimentos e bebidas pré-contratados. 

Para cancelamentos acima dos percentuais permitido, será cobrado do cliente a diária acordada x número de noites do evento x número de apartamentos cancelados acima do permitido conforme prazos acima. 

CANCELAMENTOS DE GRUPOS: Em caso de cancelamento do grupo, o cliente ficará obrigado ao pagamento de multa conforme antecedência ao evento e/ou hospedagem abaixo: 

  1. ATÉ 30 DIAS ANTES DO CHECK-IN: Permitido cancelamento sem custo. No caso de haver pagamentos já efetuados, o valor ficará como crédito para o titular do grupo usar em outra data;
  2. ENTRE 30 ATÉ 10 DIAS ANTES DO CHECK-IN: Cobrança de multa no valor de 30% do valor total do grupo (hospedagem e A&B); 
  3. MENOS DE 10 DIAS ANTES DO CHECK-IN: Cobrado 100% do valor total do grupo (hospedagem e A&B).     
Para oferecermos uma melhor experiência, este website utiliza cookies com fins analíticos, técnicos e de marketing, e os dados retidos são usados de forma consciente e responsável. Para mais detalhes, acesse nossa Política de Privacidade.