POLÍTICA DE EVENTOS 

VÁLIDO PARA: Reservas de eventos SEM HOSPEDAGEM. Se houver hospedagem, aplicam-se as políticas de grupo. Se houver hospedagem por adesão, entende-se como um evento sem hospedagem. 

FORMAS DE PAGAMENTO E PARCELAMENTO: Dinheiro, transferência bancária ou pix (sob condição de comprovação e conferência de pagamento com o setor financeiro), cartões de débito, cartões de crédito a vista, cartões de crédito parcelado para bandeiras VISA e MASTERCARD até 6x com parcela mínima de R$ 100,00 e acréscimo de 5,00% no valor da transação. 

FATURAMENTO: Apenas sob aprovação do setor financeiro e a partir do segundo evento em período inferior a 90 dias. Prazo para faturamento de 20 dias a partir da data final do evento e limite de 50% para faturamento do valor total do evento. 

COBRANÇA DE NO SHOW: Em caso de “no show”, isto é, desistência sem cancelamento prévio por escrito a data prevista de chegada, será considerado "no show" (desistência sem cancelamento). A reserva permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada. Após este prazo a reserva será cancelada e será efetuada a cobrança do valor total integral do evento, incluindo serviços de A&B e sala. 

COFFEE BREAK: O coffee break será servido de acordo com o número previamente contratado. Caso haja mais pessoas do que o previsto, será cobrada a quantidade presente. 

MONTAGEM DE SALA: Caso se faça necessária à montagem da sala no dia anterior à realização do evento, o contratante deverá solicitar o bloqueio com antecedência mínima de 2 dias e ficará sujeito a pagamento e disponibilidade. 

DEADLINE PARA BLOQUEIO E PAGAMENTO DO EVENTO: O deadline para bloqueio do evento será a data do primeiro pagamento. Em caso de não pagamento, o bloqueio será cancelado automaticamente. As datas de pagamento e valores são conforme abaixo: 
  1. 30 DIAS ANTES DO EVENTO: 30% do valor total do evento (sala e A&B); 
  2. ATÉ 05 DIAS ANTES DO EVENTO: 70% do valor total do evento (sala e A&B).
ALTERAÇÕES DE SERVIÇOS CONTRATADOS: Em caso de redução dos serviços contratados ou alterações de data, o cliente poderá reduzir os serviços, sem custo ou multa por redução, conforme antecedência ao check-in abaixo: 
  1. ATÉ 10 DIAS ANTES DO EVENTO: Permitidas alterações de sala e/ou serviços de alimentos e bebidas sem custo;
  2. MENOS DE 10 DIAS ANTES DO CHECK-IN: Cobrado 100% do valor total do evento (sala e A&B). 

CANCELAMENTOS DE EVENTO: Em caso de cancelamento do evento, o cliente ficará obrigado ao pagamento de multa conforme antecedência ao evento e/ou hospedagem abaixo: 

  1. ATÉ 10 DIAS ANTES DO EVENTO: Permitido cancelamento sem custo. No caso de haver pagamentos já efetuados, o valor ficará como crédito para o titular do evento usar em outra data; 
  2. MENOS DE 10 DIAS ANTES DO CHECK-IN: Cobrado 100% do valor total do evento (sala e A&B).  
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